terça-feira, 7 de junho de 2011

Os 10 Mandamentos [PARTE 03]

Olá pessoal, paz seja com todos... Hoje vou continuar aqui com o estudo/mensagem dos 10 mandamentos.
Fiquei muito feliz com o resultado de acessos do mês de Maio, superaram minhas expectativas! Que toda a glória e honra, seja dada a Deus!

Antes de prosseguir, quero pedir perdão a vocês que estão aguardando pelo vídeo de entrevista com a banda Faith Blast... Eu creio que até semana que vem tudo já se resolva e dê pra mim postar.

Bom, prosseguindo no texto de Êxodo 20 : 07 (ler) vemos o quão grandioso é o nome de Deus, a ponto de termos um mandamento exclusivo nos ordenando a não invocarmos o nome do Senhor de qualquer jeito.
Existem pessoas que não conseguem entender o porque. Acham que em tudo Deus tem que ser invocado, por exemplo, tudo o que você fala com a pessoa ela diz: misericórdia, Senhor! Sangue de Jesus tem poder! Só Jesus! Nosso Deus!
Pra você não entender errado o que estou querendo dizer, vou tentar explicar melhor...
Deus é digno de ser adorado o tempo todo, e você tem total e livre acesso a ele com sua adoração! seja de dia ou de noite, na alegria ou na tristeza, Deus está sempre pronto a te ouvir, estou dizendo que você pode glorificar a Deus o tempo todo, pois isto também é adorar a Deus. Só que infelizmente as pessoas tem colocado o nome de Deus em tudo quanto é tipo de assunto, em músicas sem nexo, em coisas sutis e impróprias para se colocar o nome do altíssimo, criador de tudo o que existe, rei dos reis e senhor dos senhores!
Estou abrindo os seus olhos para o que no mundo está acontecendo de errado! Deus ele te deu o livre arbítrio porque o que é possível a você ele não vai mover uma palha se quer para que aconteça, justamente porque o que é possível, cabe a você escolher e ter a atitude para fazer, em outras palavras, tudo depende de você! Ai vem o benefício dos filhos tementes e obedientes a Deus, quando vemos o impossível, Ele simplesmente nos diz: "Creia em mim, não desista, faça o possível acontecer, pois Eu sou o Deus do impossível." 
Uma coisa que me irrita é ver músicas seculares, mesmo sendo bonitas de se ouvir, românticas e tudo mais que falam de Deus, eu já não gosto de música secular, e quando vejo esse tipo de música então fico revoltado com a falta de reverência a Deus. "Quando Deus te desenhou ele estava namorando." que coisa ridícula! Aonde está escrito na Bíblia que Deus namora? e o pior de tudo é que existem cristãos que ainda dizem que não tem nada a ver, e são ignorantes a ponto de cantar a música ao invés de serem exemplo para seus amigos que não são cristãos, eles perdem a oportunidade de ganhar vidas no nome de Jesus cumprindo com a palavra de Deus e se misturam fazendo coisas que, inclusive podem entristecer o coração de Deus.
Portanto queridos (as) leitores (as) pensem antes de invocar o nome de Deus com besteiras. Deus está pronto a te ajudar, mas sua mão é pesada, e as vezes o seu sofrimento pode estar sendo causado pela sua falta de reverência ao grande Eu Sou...

                                                                      CONTINUA...

Um comentário: